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Nações

No mundo fictício de Inamorta, o conflito e a busca por dominação são constantes. Cada nação desenvolveu sua própria tecnologia de combate, da qual se orgulha tanto que chegou ao ponto de transformar suas armas em objeto de adoração. Você lidera a nação da Ordem, que valoriza a paz e o conhecimento, e não segue o culto das outras nações. Por isso, a Ordem é vista com desconfiança e está sob ameaça constante de ser infiltrada e dominada. Para se defender e unificar Inamorta sob a bandeira da paz, você deve atacar e conquistar as outras nações.

Ordem

  • •Seu caminho: A nação que você controla e lidera. A Ordem acredita na paz e no conhecimento acima de tudo, uma nação que se baseia na inteligência ao invés da força bruta.
  • •Seu objetivo: A missão da Ordem é atacar e conquistar as nações vizinhas, que idolatram suas armas, a fim de evitar que essas nações conquistem você primeiro. Você busca unificar Inamorta sob a bandeira da paz, mesmo que para isso precise usar a guerra.
  • •Estratégia: Sua abordagem é baseada no equilíbrio, gerenciando a coleta de recursos e o recrutamento de diferentes tipos de unidades (incluindo arqueiros, magos e os poderosos gigantes) para adaptar-se aos desafios que cada nação inimiga apresenta.
  • Archidons

  • •O caminho do arqueiro: Esta nação adora o arco e flecha, que eles usam com grande habilidade.
  • •Unidade principal: Arqueiros, que atacam à distância e são particularmente perigosos para unidades mais lentas.
  • •Estratégia: Suas táticas envolvem ataques de longo alcance e manobras evasivas.
  • Swordwrath

  • •O caminho da espada: A nação Swordwrath considera a espada uma arma sagrada.
  • •Unidade principal: Espadachins, que são unidades de combate corpo a corpo rápidas e fortes.
  • •Estratégia: Famosos por seus ataques agressivos e corpo a corpo, buscam esmagar os inimigos com a força bruta e grandes exércitos.
  • Speartons

  • •O caminho da lança: Esta nação é guerreira e idolatra a lança e o escudo.
  • •Unidade principal: Espartanos, que usam seus escudos para se defender e suas lanças para atacar com versatilidade.
  • •Estratégia: Uma força defensiva sólida e ofensivamente adaptável, capaz de resistir a ataques frontais.
  • Magikill

  • •O caminho do mago: Os Magikill veneram a magia e a utilizam em batalha.
  • •Unidade principal: Magos, que lançam feitiços poderosos, curam aliados e atacam em área.
  • •Estratégia: Sua força reside no controle de grupo, na invocação de aliados e no dano mágico.
  • Gigantes

  • •Unidades neutras/mercenárias: Embora não pertençam a uma nação específica, os gigantes são unidades mercenárias que podem ser recrutadas para o seu exército por um alto custo.
  • •Poder e função: São as unidades mais fortes e resilientes do jogo, capazes de causar uma quantidade imensa de dano e absorver ataques inimigos.
  • •Estratégia: Recrutá-los é uma tática poderosa, especialmente quando se enfrenta exércitos densos, pois sua força e durabilidade podem virar o rumo de uma batalha.